

Tipo de Governo: Teocracia
Líder: Sumo Sacerdote em nome de Santa Laurência
Estrutura Governamental
1. O Sumo Sacerdote
2. Templo de Santa Laurência
3. Ordem dos Cavaleiros de Santa Laurência
4. Conselho dos Templos Provincianos
Cidade Capital: Santa Laurência
Regiões Administrativas [Províncias] :
Santa Elrendorf
Elrendorf
Laurência
Santa Laurência
O Protetorado (Região Disputada)
Erdenthor
União Elneriel
Thelneriel
Costa dos Farois
Hawen
Praias Brancas
Belvsmor
Localizações
Saramandino
Ancrow
Ancrow outpost
Vennesberg
Saint Laurence
Aryanna
Haman
Catarina's Gate
langard
The Sentinel
Tulla
Mishra Lighthouse
Druvah
Hawen
Cibbel
Woodlands
Nóbrus
Stone vault
Vaarmjel
Verkuhl Tower
High Stone
Eldendort
Hornsey
Niel
Garden ot the Sphinx
Wrane
Freyannor
Thelneriel
Puron
White Shores
Belvsmor
Shallow Rest
Shell Stone
Briminwell
Kallan
Bravsna
Elmaras
Uma poderosa teocracia, de costumes rígidos e, em muitos aspectos, fanática, Laurência é o centro da religião mais difundida em Ivalkar: o Culto à Santa Laurência. Seus seguidores acreditam que a nação foi fundada por uma bela e poderosa celestial, que desceu ao mundo para salvar o povo que habitava essas terras da influência de entidades demoníacas.
Segundo a tradição, Laurência libertou os primeiros habitantes da opressão de forças malignas e, após essa vitória, fundou a cidade de Costa Dourada, que mais tarde passou a se chamar Santa Laurência em sua homenagem e adoração.
O país é famoso por suas deslumbrantes praias de areia branca, por abrigar, ao sul, um enclave élfico conhecido como União Elneriel, e por disputar fronteiras com o vizinho Território de Acácia.
A história da nação é profundamente marcada pela constante presença de figuras enigmáticas associadas ao mesmo ser demoníaco que, segundo a fé local, foi derrotado por Laurência na fundação do país. Vestígios dessa luta permeiam o território, desde jardins esquecidos e templos em ruínas até zonas de conflito tomadas por fenômenos sobrenaturais.
Por toda parte, cavaleiros de armaduras reluzentes, templos sagrados e cidades de muros brancos dominam as paisagens, refletindo a fé inabalável e a devoção do povo laurenciano, que vive sob os preceitos e a proteção de sua padroeira celestial.
